sexta-feira, 21 de novembro de 2014

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dancing in the street

Boa tarde !

Segue um musical antiguíssimo... The Mamas &Papas em Dancing in the street.

Dedico esta música a Tiburcio. Meu marido.


segunda-feira, 3 de novembro de 2014

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Ships

Boa tarde!

Mais uma música sentimental..

Ships de Barry Manilow.

Dedico esta música a meu pai.


Aquarela

Boa tarde!

Hoje a música é muito singela..

Aquarela de Toquinho!

Segue!


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Se eu não te Amasse tanto Assim

Boa tarde !

Essa música que Fabio Jr canta diz muito !
O Amor é grande dentro de um todo, todo de um Mundo!