Segue uma versão em inglês de Estúpido Cupido!
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
sexta-feira, 12 de dezembro de 2014
Reluz
Boa tarde!
Mais uma bela canção para relembrar os anos 80'...
Reluz de Marcos Sabino...
Vamos a ela então!!
Mais uma bela canção para relembrar os anos 80'...
Reluz de Marcos Sabino...
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
sexta-feira, 28 de novembro de 2014
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
terça-feira, 4 de novembro de 2014
Dancing in the street
Boa tarde !
Segue um musical antiguíssimo... The Mamas &Papas em Dancing in the street.
Dedico esta música a Tiburcio. Meu marido.
Segue um musical antiguíssimo... The Mamas &Papas em Dancing in the street.
Dedico esta música a Tiburcio. Meu marido.
segunda-feira, 3 de novembro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)