sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Reluz

Boa tarde!

Mais uma bela canção para relembrar os anos 80'...

Reluz de Marcos Sabino...

Vamos a ela então!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dancing in the street

Boa tarde !

Segue um musical antiguíssimo... The Mamas &Papas em Dancing in the street.

Dedico esta música a Tiburcio. Meu marido.


segunda-feira, 3 de novembro de 2014